Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Secretário de Justiça se reúne com novo Coordenador do Procon Estadual



Na manhã desta quarta-feira (11), o secretário de Justiça, Júlio César de Queiroz, esteve reunido com o novo coordenador do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor, o advogado Ney Lopes de Souza Júnior. O encontro ocorreu na Secretaria de Justiça, localizada no Centro Administrativo.

O Diário Oficial desta terça-feira (10), publicou a nomeação do advogado Ney Lopes de Souza Júnior foi para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador Geral da Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor, da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania - Sejuc.

Segundo o advogado Ney Lopes Júnior, "Estou assumindo este órgão com o objetivo de aproximar mais o cidadão do Procon/RN, visto que é um Órgão de extrema importância e necessidade. Levarei ao conhecimento dos cidadãos os seus direitos. E por meio das redes sociais irei aproximar e conscientizar população em torno do equilíbrio nas relações de consumo".

Para o secretário Júlio César de Queiroz, "É com bastante alegria que recebemos a capacidade e experiência de 
Ney Lopes Júnior nesta função a frente do Procon/RN. Em razão da sua grande bagagem, irá contribuir para o crescimento e fortalecimento do Órgão de Proteção do Consumidor".

Por Assessoria de Imprensa Sejuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário