Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO NA INAUGURAÇÃO DE COMPLEXO EÓLICO

Foto:Rafael Maia
O Deputado José Adécio participou na manhã desta última quarta-feira (25), da inauguração do complexo Eólico Parque Asa Branca, localizado nos municípios de Jandaira, João Câmara e Parazinho, na região do mato grande. Na ocasião o Deputado que exerce forte liderança na região chegou juntamente com a Governadora para a solenidade.
No momento estiveram presentes os Prefeitos Beto Roque – Jandaira, Marcos Antônio – Parazinho, AriosvaldoTargino – João Câmara e os Secretários Renato Fernandes - Turismo e Rogério Marinho - Desenvolvimento Econômico, entre outras autoridades políticas e empresariais entre estes Francisquinho da Madereira, amigo particular do deputado há décadas.

“O Rio Grande do Norte tem um enorme potencial eólico, é necessário explorá-lo, gerando desta forma um crescimento na economia e consequentemente muitos empregos diretos e indiretos para a população que aqui vive. Apoio e parabenizo a iniciativa da (Contour Global) empresa responsável pelo empreendimento.”– afirmou o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário