Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prefeitura de Parnamirim convoca 78 professores


Setenta e oito professores aprovados em concurso público para a Rede Municipal de Educação de Parnamirim foram convocados na edição de hoje (29) do Diário Oficial do Município. Esta é a última convocação de docentes foram aprovados em processo seletivo realizado em 2009. Na próxima segunda-feira (02/09), os professores devem comparecer ao Centro Administrativo do Município, a partir das 14h30, para receberem na Secretaria de Administração e Recursos Humanos uma lista de documentos e exames de saúde que deverão ser providenciados para a efetivação.
Os docentes convocados ocuparão cargos de professor de Ensino Infantil, Fundamental, Português, Matemática, Ciências, Artes, Geografia e História. A secretária municipal de Educação, Vandilma Oliveira, destaca que a Prefeitura de Parnamirim convocou praticamente todos os professores do concurso, ultrapassando 1 mil profissionais. "Com esses novos docentes, será efetivada a redução de um terço da jornada conforme estabelece a lei", declara a titular da pasta.

PRAZOS
A secretária adjunta de Administração e Recursos Humanos, Tenilde Furtado, explica que após a entrega da lista de documentos e exames, os professores terão uma semana para providenciar o material e entregá-lo na SEARH. Em seguida, eles serão encaminhados à Junta Médica. O processo deve durar cerca de 20 dias e até o final de setembro, os professores deverão entrar em exercício.
Mais informações, pela manhã, através dos telefones da Coordenadoria de Gestão de Pessoas: 3644-8141/8142/8130.

Nenhum comentário:

Postar um comentário