Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Lei Municipal de Natal cria cargos e vagas na SMS



O Diário Oficial do Município (DOM) trouxe na edição desta quinta-feira (15), a publicação da Lei 6.396 que fundamenta a criação de cargos e vagas cargos entre nível superior, médio e fundamental, que possibilita a realização do processo seletivo para contratação temporária, que irá suprir a necessidade de profissionais na rede municipal de saúde. 

Em breve a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá realizar duas chamadas públicas para processo seletivo simplificado. Um chamamento será feito por um edital para técnicos de radiologia, que irá exercer suas atividades no Hospital Municipal dos Pescadores, Pronto-atendimento Infantil Sandra Celeste e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Pajuçara e Cidade da Esperança. E outro edital para diversas categorias profissionais para exercer atividades nas Unidades de Pronto Atendimento.

A Lei 6.396 havia sido publicada inicialmente no dia 10 de julho, foi republica porque na publicação anterior faltou o Anexo Único, que cria limites de vagas e vagas na Secretaria Municipal de Saúde.

Por SecomPMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário