Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Polícia Militar intensifica abordagens a ônibus, veículos e pedestres



Como forma de coibir a ação de criminosos, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) intensificaram as abordagens a transportes públicos na zona Oeste de Natal. Na noite desta quinta-feira (4), a ação se concentrou no bairro de Cidade da Esperança. 

Durante a ação, os policiais também abordaram diversos carros, motocicletas e pedestres. A ação faz parte do trabalho de patrulhamento tático e as abordagens a paradas de ônibus e transportes públicos de Natal e Região Metropolitana que vem sendo desenvolvido pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM). 

As ações foram realizadas de acordo com os dados estatísticos levantados pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, sobre os assaltos a transportes públicos naquele bairro, levando em consideração os horários mais afetados pela mancha criminal. 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) solicita a população, que realizem os registros das ocorrências, que ajudará na identificação das outras áreas que necessitam de um patrulhamento mais ostensivo. 

PM realiza abordagens a veículos e pedestres na região do Seridó O 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizou uma fiscalização na RN- 288 com abordagens a veículos e pedestres que transitavam pela rodovia. Barreiras itinerantes também foram realizadas em Jucurutu, Santana do Matos, Tenente Laurentino e Florânia, cidades do Seridó potiguar. 

Nas barreiras policiais, cerca de 150 veículos foram fiscalizados sendo confeccionados 40 autos de infrações de trânsito leves, para fins de regularização. Na RN-288 a fiscalização contou com o apoio do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE), que realizou as notificações de trânsito. 

As operações conjuntas têm o objetivo de fiscalizar a prática de ações ilícitas como tráfico de drogas, uso de armas de fogo e as fiscalizações e veículos com adulteração ou queixa de roubo. Essas ações foram intensificadas naquela região. PM conduz dois motoristas a delegacia por embriagues ao volante em Luiz Gomes Os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram a condução de dois homens identificados como Francisco Alcivan da Silva e Raimundo Roseno Filho por suspeita de embriaguez ao volante a Delegacia Regional de Polícia Civil, após os infratores serem flagrados conduzindo veículos na cidade de Luiz Gomes. 

Eles estavam em duas motos, sendo uma Yamaha YBR 125 de cor preta e placa MHQ 3437 e uma Honda Bros NX 200 de cor azul e placa HVI 8506, quando foram abordados pela guarnição policial e conduzidos à delegacia distrital, onde foi registrada a ocorrência e a apreensão das carteiras de habilitação dos conduzidos.

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário