Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

RESULTADOS DO FESTIVAL DE QUADRILHAS DA REGIÃO DO MATO GRANDE



Na noite do último sábado (27), o ginásio de esportes do município de Touros foi palco do último dia do Festival de Quadrilha Tradicional e Estilizada da Região do Mato Grande. 

O Prefeito Ney Leite afirmou na sua página do Facebook: 
"Foi uma honra o município ser um polo das apresentações. Quero agradecer a Fundação José Augusto por toda parceria para realização deste evento. Foi uma noite de muita emoção, de apresentações belíssimas ! Parabenizo as quadrilhas que se classificaram para a próxima etapa e principalmente a Quadrilha Tradição Junina de Touros por ter conseguido alcançar o 1º lugar na Categoria Regional. Sou suspeito para falar, mas foi espetacular a apresentação! Aproveito também a oportunidade para parabenizar aos envolvidos na realização de todo evento!", destacou Ney.


O Prefeito acrescentou, na sua página no  facebook: "Ainda sobre a apresentação da Quadrilha Tradição Junina de Touros, me pego assistindo novamente, me emocionando. Foi de arrepiar! Novamente parabéns a todos os componentes, ao marcador Coronel Chicó, a Vera e Thiago que tomaram a frente e resolveram todas as questões burocráticas para a quadrilha existir, ao coreógrafo Renilton e a Banda Regional, meus parabéns e meu muito obrigado por levar o nome do nosso município ao nível Regional ".









Classificação Geral

Tradicional:

1° Lugar - Junina

Barcelona- 650 Pontos.

2°Lugar - Arraiá de Zé Matuto - Natal - 630 Pontos.


Estilizada: 

1° lugar - Arraiá Junina São João- Natal- 700 pontos.

2° Lugar- Arraiá Coração Nordestino - São Gonçalo- 650 Pontos.


Regional:

1º lugar - Tradição Junina Touros - 650 pontos

2° lugar - Coração Junino de Pureza- 570 Pontos.


Fonte:www.facebook.com/neyleitetouros

Nenhum comentário:

Postar um comentário