Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO HOMENAGEIA VIVALDO COSTA EM SESSÃO DE POSSE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA



Na manhã desta ultima quinta-feira (25), o Deputado José Adécio, participou da sessão em que o suplente Vivaldo Costa (PROS) foi empossado como Deputado Estadual. Vivaldo assume a vaga deixada pelo Deputado Agnelo Aves, que faleceu no último domingo (21).
O Deputado José Adécio, destacou o momento em que Vivaldo “o Papa” foi eleito presidente da ALRN, e que com muita honra, ele (Adécio) foi o seu primeiro secretário.
Vivaldo Costa tem uma longa trajetória política, iniciada nos anos 1970. Foi vice-governador do Estado entre 1991 e 1994, ocasião em que assumiu o Governo. Vivaldo foi também deputado federal e prefeito de Caicó. 
 “Vivaldo é parte da historia política do RN, tem uma longa trajetória como homem público, tem o estilo parecido com o meu, não foi por acaso que me apoiou quando fui Presidente desta casa. Com o falecimento de Agnelo Alves, perdemos uma parte da historia política do Rio Grande do Norte, no entanto, neste dia, ganhamos com a presença do Deputado Vivaldo Costa nesta casa”. Falou Adécio.
Assecom\Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário