Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Walter Alves participa de comício em Luís Gomes






O Deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, na noite de ontem (28), de um comício em prol da candidata à prefeita Mariana Fernandes (PMDB), no município de Luís Gomes. Mariana é filha do ex-prefeito Dr. Pio X Fernandes, e o candidato à vice-prefeito na chapa é Luciano Pinheiro, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Antes do comício, Walter percorreu as ruas do município em uma caminhada, ao lado dos partidários de Mariana. Além de Walter, estavam no comício o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB) e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB).

Durante discurso, Walter foi incisivo ao falar que o município precisa de Mariana no comando do Poder Executivo. “Luís Gomes precisa de força, capacidade e juventude para lutar pelo seu desenvolvimento. Mariana representa tudo isso”, disse Walter Alves.

Ainda discursando, Walter afirmou que coloca o mandato à disposição da futura prefeita. “Nosso mandato está inteiramente à disposição para ajudar Mariana a enfrentar e vencer as dificuldades”, pontuou.

Segundo calendário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), as eleições suplementares em Luís Gomes ocorrem no próximo domingo, dia 5 de julho.

George Lall -Assessoria de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário