Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Governador convoca classe política e empresarial para formação de comitê do hub

                                                                                                                                                                                                                                                                       ASSECOM/RN - Rayane Mainara


O governador Robinson Faria irá convocar a classe política e entidades da indústria e comércio do estado para instalar um comitê de acompanhamento das tratativas para a possível instalação do hub da TAM no Rio Grande do Norte. 

A reunião será nesta segunda-feira (15), às 10h, na Escola de Governo, Centro Administrativo. Serão convocados os membros da bancada federal, os prefeitos de Natal e da Região Metropolitana, representantes da Fiern, Fecomércio, CDL, entre outras entidades. 

Além das discussões em torno do hub, serão discutidos possíveis projetos a serem apresentados para inclusão do Rio Grande do Norte no Plano de Concessões do Governo Federal. 

“Estamos convocando toda a classe política e empresarial para dialogarmos em torno de dois assuntos fundamentais para o desenvolvimento econômico do nosso estado. O Governo está empenhado em garantir estes investimentos para o Rio Grande do Norte e está certo de que essa união fortalecerá ainda mais estes pleitos”, declarou o governador. 

Plano de Concessões O Governo Federal anunciou na terça-feira (9) a nova etapa do Programa de Investimento em Logística (PIL), com previsão de investimentos de R$ 198,4 bilhões nos próximos anos. 

Desse total, R$ 69,2 bilhões devem ser aplicados entre 2015 e 2018. A segunda fase do programa tem o objetivo de modernizar aeroportos, rodovias, ferrovias e portos. A primeira fase foi lançada em 2012.

Fonte:http://rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário