Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Palestras sobre Registro de Candidaturas e Prestação de Contas estão com inscrições abertas



O Ciclo de Palestras da Justiça Eleitoral tem como objetivo esclarecer as regras para as ELEIÇÕES 2016. Trata-se de um evento direcionado aos dirigentes de partidos políticos, assessores, pré-candidatos e contabilistas, bem como a todos aqueles que atuam nos trabalhos das campanhas políticas. As palestras buscam prestar esclarecimentos sobre os sistemas eleitorais voltados aos REGISTRO DE CANDIDATURA e PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CAMPANHA. São temas técnicos e de extrema importância, pois mesmo havendo clareza nas regras e sendo bastante intuitivos os softwares, é necessário que os operadores estejam familiarizados com os assuntos. Os palestrantes são técnicos da Justiça Eleitoral, os profissionais EMMANUEL MABELMO PIRES DOS ANJOS - Prestação de Contas Eleitorais, e CARLOS JOSE DE OLIVEIRA BONIFACIO FEITOSA - Registro de Candidatura.

A Justiça Eleitoral vem acompanhando a evolução e profissionalização das estruturas de campanha a cada novo pleito. Isso demonstra que as eleições estão se tornando cada vez mais concorridas. Nessa nova realidade, dominar o aparato técnico é essencial a qualquer candidato que almeja uma vaga, quer seja de prefeito, ou de vereador.

O Ciclo vai acontecer das 08h às 12h, em três pólos no Rio Grande do Norte:
- Pau dos Ferros: dia 01 de agosto de 2016, no auditório da OAB/Pau dos Ferros;
- Caicó: dia 02 de agosto de 2016, no Fórum Eleitoral de Caicó; e
- Natal: dia 03 de agosto de 2016, no auditório do COJE.

As vagas são gratuitas e limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.tre-rn.jus.br/institucional/eventos/ciclo-de-palestras-da-justica-eleitoral-2016

Fonte:http://www.tre-rn.jus.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário