Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

PARÓQUIA DE TOUROS LANÇA CAMPANHA PARA COMPRA DE 50 NOVOS BANCOS PARA O SANTUÁRIO



No último domingo(24), o administrador da Paróquia de Touros, Pe. Rodrigo Fernandes de Souza Paiva, convocou a comunidade católica para o lançamento da campanha para compra de 50 (cinquenta) novos bancos para o Santuário do Bom Jesus dos Navegantes.
“Estamos em campanha para darmos um presente a casa de Deus, queremos dar bancos novos a casa do Bom Jesus dos Navegantes. Os atuais bancos estão velhos, deteriorados, e para mudar esse cenário nós criamos equipes que estarão lhe atendendo durante as missas dos domingos”, expressou Padre Rodrigo.
Uma forma que a Paróquia encontrou, foi realizar um Festival de Prêmios, que contará com a seguinte premiação: 2 carneiros, 1 fogão quatro bocas + 1 micro-ondas, R$ 1.000,00, 1 garrote e 1 Moto Fan 125. 
As cartelas estão à venda com as equipes autorizadas ao preço de R$ 10 e o sorteio será computadorizado, e dar-se-á no dia 4 de setembro, à partir das 11h no Espaço das Dunas em Touros.
Segundo informações, os bancos que estão atualmente no Santuário, foram fabricados em 1955, na administração do Padre Lucilo Alves Machado.

(Texto adaptado do portal Touros1501 ).
Fonte:www.facebook.com/Paróquia-de-Touros

Nenhum comentário:

Postar um comentário