Páginas

sábado, 23 de julho de 2016

Ciclo de palestras eleitorais ‘O que muda nas eleições 2016’ foi realizado em Assú



Foi realizado nesta quinta-feira, 21, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, o Ciclo de Palestras Eleitorais ‘O que muda nas eleições 2016’, promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e o escritório Erick Pereira Advogados. O evento teve lotação máxima.
Para o presidente da FEMURN, Ivan Lopes Júnior, o encontro colaborou na capacitação aos pré-candidatos, dirigentes partidários e filiados para as modificações que serão aplicadas nas eleições deste ano após a minirreforma eleitoral: "As eleições de 2016 ocorrerão com grandes modificações, após a reforma do Tribunal Superior Eleitoral. Então, é muito importante proporcionar qualificação para os gestores, pré-candidatos e equipes", considera Ivan.
A equipe de palestrantes contribuiu para o aprimoramento das mudanças nas eleições de 2016. Os advogados Erick Pereira, Leonardo Palitot, Daniel Victor e o juiz eleitoral Gustavo Smith expuseram as principais mudanças das eleições de 2016. O diretor executivo da FECAM/RN, Emídio Pereira também participou das discussões.
Na próxima semana, o ciclo de palestras será realizado em Caicó, no próximo dia 28, às 08h30, na Câmara Municipal. A entrada custa uma lata de leite, e as inscrições devem ser feitas pelos e-mails da FEMURN (comunicacaofemurn@gmail.com) e FECAM/RN (fecam.rn.adm@hotmail.com), informando NOME, TELEFONE, CARGO, CPF, E-MAIL e MUNICÍPIO dos participantes.
Informações: FEMURN – (84) 3212-2545 / FECAM/RN – (84) 3211-0545.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA FEMURN

Nenhum comentário:

Postar um comentário