Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

BRASILEIRÃO SÉRIE C:​Em dia de clássicos, Lusa luta para não acabar no descenso contra Macaé

Líder do Grupo A e grande favorito ao título, o Fortaleza entra em campo no sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, para se isolar ainda mais na ponta contra o River. 

O dia ainda trará dois clássicos. O ABC enfrenta o América-RN, enquanto o Mogi pega o Botafogo. Destaque também para a Portuguesa, que faz o confronto direto contra o rebaixamento diante do Macaé.



DE OLHO NOS CLÁSSICOS -

Pelo Grupo A, o Fortaleza pode dar mais um passo rumo a classificação na partida frente ao River. O time piauiense deixou a zona de rebaixamento e vem passando pelo seu melhor momento na competição. Na tabela de classificação, soma oito pontos, um a mais do que o Confiança, nono. A equipe cearense tem 17.

Ainda no sábado, o ABC defende um lugar no G4 contra o arquirrival América-RN. O primeiro, apesar de estar em quarto, com 14 pontos, vem de derrota para o ASA, por 2 a 1. O rival vive um momento de instabilidade, aparecendo apenas em sétimo, com 12.
Já no Grupo B, Botafogo e Mogi Mirim fazem o clássico do interior paulista por uma vaga no G4. Na terceira posição, com 15 pontos, o time de Ribeirão Preto pode dormir na liderança com um triunfo, já que está a três do Guarani. O Mogi também tem 15, mas cinco saldo de gols a menos que o clube de Campinas.
A Portuguesa, por sua vez, faz o confronto dos desesperados contra o Macaé. A Lusa já não vence há quatro rodadas - um empate e três derrotas seguidas - e aparece na oitava posição, com oito pontos, um a mais do que o próprio time fluminense, que tem sete. Quem perder, acaba ao lado do Guaratinguetá na zona de rebaixamento.
A competição segue no domingo. O Guarani vai até Limeira para pegar o lanterna do Grupo B, o Guaratinguetá. Já o Juventude tenta seguir perto do G4 contra o Ypiranga. Na segunda-feira, Remo tem o Cuiabá pela frente. O duelo será no Mangueirão.

FONTE:http://www.futebolinterior.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário