Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vigário Paroquial de Touros pede licença para avaliar sua vocação



Durante os avisos da celebração da missa deste domingo(5), as 19h30, no santuário do Bom Jesus dos Navegantes, padre Edvaldo de Brito, pároco da cidade, anunciou que durante este mês de janeiro estará sozinho assumindo os trabalhos da paróquia.  

“Padre Jailson, tirou uma licença, para pensar sobre a sua vocação sacerdotal, vocação de padre, e peço a todos vocês orações para ele, para mim e para a paróquia, para que durante este tempo de deserto, este tempo de reflexão sobre a sua vida, ele possa encontrar a sua nova missão, possa ser feliz e possa levar as pessoas a felicidade.  Não sei por quanto tempo estarei sozinho, se por 1 mês, 1 ano ou mais, enquanto virá outro padre para auxiliar.  A partir do dia 15 deste mês, o padre Jailson deixa de ser vigário da paróquia do Bom Jesus dos Navegantes”, disse padre Edvaldo, pároco e reitor do Santuário de Touros.

Padre Jailson Nunes de Brito(44) que também é professor concursado pelo estado do RN, é vigário de Touros desde 2010.  Natural de São Pedro do Potengi-RN, foi ordenado na Arquidiocese de Natal em 28 de agosto de 2003 .  A decisão surpreendeu a todos os paroquianos que sempre tiveram grande admiração e carinho pelo padre Jailson..

Nenhum comentário:

Postar um comentário