Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Igreja Assembléia de Deus - ministério do filho comemora 3º aniversário



A noite deste sábado, dia 04 de janeiro , foi marcada pela realização de uma grande festa em comemoração ao 3º Aniversário da Igreja Assembléia de Deus Ministério do Filho, em Touros; Cujo  Templo está localizado na rua da Quixaba n°06 conjunto Frei Damião.

A programação teve início  às 19:00 horas.Os membros da Igreja , moradores de Touros e convidados lotaram a área destinada a realização do Culto especial.

Várias atrações, como Pastores e Presbíteros de várias Igrejas da região e da capital apresentações de grupos da Igreja formados por crianças, adolescentes e Senhoras animaram e emocionaram o público presente.

O louvor  com as cantoras Susy Valcácio e Karina Moura e Priscila , da Igreja do Distrito de Cajueiro, além da Banda Águas do Trono e como preletor da noite o Pastor.Jaime Olímpio, de Natal, foi o ponto alto da programação especial.

O Pastor Samuel Araújo e sua equipe , estão de parabéns, pela bela e marcante festa comemorativa do 3º Aniversário da Igreja Assembléia de Deus - Ministério do Filho, em Touros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário