Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Projeto Sintonia do Bem será lançado com show do Pe. Reginaldo Manzotti



No próximo dia 08 de agosto, a Arena das Dunas vai ser transformada na Arena da fé. 

O local vai receber a 1ª edição do Evangelizar é Preciso Natal, com a participação do padre Reginaldo Manzotti e de cantores locais, como o Padre Nunes, Padre Humberto Negreiros, dupla Leia e Sônia, Bandas Missão de Cristo, Divina Luz e Swing do Alto, Clênio Maciel (da banda Uskaravelho), Emanuel Stênio (da Comunidade Canção Nova) e Sandro Menezes, marcando o lançamento do projeto Sintonia do Bem, em prol da Rádio Rural de Natal, que celebra, neste mês, 57 anos de fundação. 

O evento será realizado na área externa da Arena e contará ainda, com a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que peregrina pela a Arquidiocese de Natal até 2016, marcando as atividades alusivas ao jubileu de 300 anos da aparição da imagem no Rio Paraíba (SP).

Para participar, as pessoas podem adquirir a camiseta, ao preço de R$ 30 reais, ou o ingresso, gratuitamente, na Central Sintonia do Bem, situada no subsolo da Catedral Metropolitana, das 09h às17h. 

Toda a renda do show será destinada para a Rádio Rural, que está em processo de migração da faixa AM para FM.

Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV. Atualmente, é reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e evangeliza pelos meios de comunicação.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Em seu programa “Experiência de Deus”, transmitido e retransmitido por mais de 1.500 emissoras ao vivo, de segunda à sexta, das 10h às 11h, o padre atende pessoas de todo o Brasil. Em Natal, o programa é transmitido pela rádio 98FM. (Fonte: www.padrereginaldomanzotti.org.br).

Programação
12h – Abertura dos portões
14h – DJ Roony Moura (Recife/PE)
15h – Pregação do Padre Nunes
15h30 – Intervalo
15h45 – Show com Padre Nunes, Padre Humberto Negreiros, Léia e Sônia, Sandro Menezes, Missão de Cristo, Swing do Alto, Divina Luz, Emanuel Stênio (Canção Nova) e Clênio Maciel.
17h30 – Animação com o Ministério Evangelizar é Preciso
18h – Missa com entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida
19h30 – Término da Missa
20h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
20h30 – Show de evangelização com o padre Reginaldo Manzotti (“O amor restaura”).

Fonte:http://arquidiocesedenatal.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário