Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

POLÍTICA DE TOUROS FERVILHANDO !!!!



As lideranças políticas de Touros desenvolvendo intensa atividade de articulação e conversas visando a formação de chapas para a disputa à sucessão municipal no próximo ano !

Comenta-se que o ex-prefeito Heriberto Ribeiro (ex-PSB) estaria iniciando processo de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) à convite da Senadora Fátima Bezerra e apoiada pelos integrantes do diretório municipal. Heriberto Ribeiro apoio o atual Prefeito Ney Leite (PSD) na última eleição, e segundo observadores seria o PLANO B de Ney , caso não melhore sua posição nas pesquisas de consumo interno que indicam uma grande rejeição e desgaste da sua imagem junto à população tourense.



Nas esquinas de Touros outro assunto predominante é a filiação nos próximos dias do casal Marcos Chimbinha (PPS) e a ex-prefeita Luciana Farias , ao PARTIDO DA REPÚBLICA - PR , liderado no estado pelo ex-deputado João Maia e sua irmã e Deputada Federal Zenaide Maia. 



Já o Vereador Diego França, Presidente da Câmara Municipal de Touros, integrante do Partido Democratas (DEM) não para e prepara para os próximos dias a realização da Convenção Municipal do DEM que deverá contar com as presenças do Deputado Felipe Maia e do Senador José Agripino - Presidente Nacional do Democratas, além de outros convidados integrantes da sigla no RN e no Brasil. Seria o lançamento oficial da candidatura de Diego França à prefeito de Touros em 2016 ? Indagação que se ouve pelas ruas e distritos de Touros !



Enquanto isso, o grupo sólido de oposição continua conversando com a população na zona urbana e nos distritos de Touros. O partido comunista do Brasil PCdoB , cujo presidente do comitê local é o empresário Everaldo Medeiros , tendo como vice- o ex-vereador e empresário Valdir Caiana, trabalham para conquistar a filiação nos próximos dias do pré-candidato à prefeito de Touros, o Servidor Pùblico Federal  Assis do Hospital , ainda integrante dos quadros do Partido Verde-PV, e que está liderando , hoje as pesquisas realizadas pelos blogs e portais de informação na região do Mato Grande de preferência do eleitorado tourense como opção para 2016. Assessores do pré-candidato têm reiterado que Assis é candidato à Prefeito de Touros e seria quase impossível a colocação do seu nome , hoje, como integrante de uma chapa de oposição que não fosse na "cabeça de chapa" como forma de atender aos apelos dos eleitores insatisfeitos com os rumos da atual administração.

Texto: repórter OLHO VIVO !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário