Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Agripino: PT quer se comportar como Oposição




O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), criticou o fato de o governo do PT não assumir que afundou o país e agora atribui a terceiros a responsabilidade de apontar soluções para a crise política e econômica que o próprio partido da presidente Dilma Rousseff causou ao país. O parlamentar pelo Rio Grande do Norte lembrou que há mais de uma década a oposição tem alertado o Palácio do Planalto para os problemas hoje enfrentados pelo Brasil, seja no campo econômico, político e social.

“Há anos estamos denunciando os erros que o PT está cometendo. Propomos ajustes de conduta, mas o Partido dos Trabalhadores insiste no cometimento de erros”, destacou o parlamentar pelo Rio Grande do Norte. “Não dá para o PT agora querer que nós sejamos governo e que eles, do PT, ajam como oposição, votando contra medidas que o próprio governo propõe como saída e querendo que nós votemos a favor”, acrescentou.


Para tentar melhorar sua “desgastada” relação com o Legislativo e com sua própria base aliada, a presidente Dilma Rousseff tem se reunido com ministros e líderes do Congresso para evitar a aprovação de matérias contrárias à vontade do Executivo, a chamada "pauta-bomba". “A oposição vem propondo saídas para a crise há dez anos, denunciando, apontando caminhos de solução, mas o PT insiste no erro e não corrige o rumo nunca”, acrescentou Agripino.

Fotos: Mariana Di Pietro 
Rominna Jácome
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário