Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

Mais Querido desperdiça penalidade e empata fora de casa com o Mogi Mirim



O Mais Querido realizou o seu 17º compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste sábado (8). Jogando no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), o ABC enfrentou o Mogi Mirim/SP, esteve na frente do placar por duas vezes, mas acabou cedendo o empate e ficou na igualdade em 2 a 2. O Alvinegro ainda desperdiçou uma penalidade nos acréscimos do segundo tempo.
O Clube do Povo abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de Edno, Rafael Miranda subiu e cabeceou bonito, no ângulo, sem chances para o goleiro Daniel. O time abecedista não teve muito tempo para comemorar e dois minutos depois, aos 32, Paulão aproveitou cobrança de escanteio e testou firme, no canto, deixando tudo igual no placar.
O Mais Querido voltou a ficar em vantagem aos 14 minutos da etapa final. Bismark fez jogada individual, fintou dois marcadores e chutou no canto, fazendo 2 a 1 para o ABC. O Alvinegro seguiu bem, desperdiçou algumas chances e acabou sofrendo novo empate aos 42 minutos. Em mais uma cobrança de escanteio, a bola cruzou a área e achou Rivaldinho, que bateu forte e igualou o marcador.
Mesmo sofrendo o gol no final do confronto, o Clube do Povo teve a grande oportunidade da partida nos acréscimos, aos 48 minutos. Marcílio sofreu pênalti, Bismark foi para a cobrança, mas Daniel fez importante defesa e manteve o placar inalterado.
Confira a ficha técnica do jogo:

Ficha Técnica
Mogi Mirim/SP 2 x 2 ABC
Campeonato Brasileiro – Série B 2015
Data: 08/08 – Sábado
Horário: 21h
Local: Estádio Romildo Ferreira – Mogi Mirim (SP)
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO)
Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Felipe Souza Leal (MG)
4º árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

Mogi Mirim/SP: Daniel, Edson Ratinho, Renato Camilo, Paulão e Luan, Magal, Franco (Ortigoza), Serginho e Rivaldo (Gustavo), Giovane (Michel) e Rivaldinho. Técnico: Sérgio Guedes
ABC: Saulo, Reginaldo, Luizão, Leandro Amaro e Marcílio, Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel (Dedé) e Erivélton (Bismark), Edno (Rafael Oliveira) e Fabinho Alves. Técnico: Toninho Cecílio
Gols:
Mogi Mirim/SP: Paulão (32 minutos do 1º tempo) e Rivaldinho (42 minutos do 2º tempo)
ABC: Rafael Miranda (30 minutos do 1º tempo) e Bismark (14 minutos do 2º tempo)

Cartões:
Mogi Mirim/SP: Paulão, Rivaldo e Michel (amarelo)
ABC: Michel, Saulo, Luizão e Rafael Oliveira (amarelo).


O elenco abecedista que enfrentou a equipe do Mogi Mirim/SP na noite deste sábado (8), na cidade de Mogi Mirim (SP), não terá muito tempo para o descanso. O Mais Querido se prepara para mais um compromisso fora de casa, o confronto contra o Botafogo/RJ, no Rio de Janeiro (RJ), e a delegação já segue viagem neste domingo (9).
Os jogadores que não atuaram diante do Mogi Mirim/SP realizarão um treinamento no turno da manhã, ainda na cidade paulista, e logo depois do almoço o grupo segue viagem para a capital carioca, onde tem chegada prevista para o final da tarde.
A reapresentação geral do elenco está marcada para o turno da tarde de segunda-feira (10), quando o treinador, Toninho Cecílio, finalizará os preparativos com o grupo para o desafio contra o Botafogo/RJ, marcado para a terça-feira (11), às 21h30, no estádio Nilton Santos – Engenhão.
Fonte:http://abcfc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário