Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

Amigos prestam homenagens ao jornalista e advogado Ticiano Duarte

                                                                                               (Foto: Divulgação/Flipipa)

A morte do jornalista Ticiano Duarte, vítima de um infarto fulminante na noite de sexta-feira (07), provocou homenagens das mais diversas à memória do intelectual, advogado e professor. Do Senado ao Ministério, passando pelos colegas de jornalismo, inúmeras foram as palavras em nome da trajetória do escritor da Academia Norte-Riograndense de Letras.

O senador e ex-ministro Garibaldi Alves (PMDB) destacou a coragem de Ticiano Duarte na direção de redação da Tribuna do Norte, em plena ditadura militar e relembrou a amizade cultivada ainda na juventude.
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, em tom ainda mais próximo do escritor, destacou a amizade e o caráter do “imortal” da Academia Norte-Riograndense. “Partiu nosso Ticiano. Amigo de fé, irmão camarada. Caráter e coragem foram as suas expressões na Tribuna do Norte, no PMDB, na vida, nas amizades”, destacou.
Além das homenagens de amigos feitas por notas oficiais e através de redes sociais, houve ainda aqueles que foram ao velório de Ticiano Duarte. Outros tantos também se fizeram presentes no final desta tarde, no cemitério Morada da Paz, para a despedida final ao jornalista.
Fonte:http://portalnoar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário