Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Semtas promove Oficina Continuada para profissionais das Unidades de Acolhimento I e II





A qualificação do quadro de funcionários é um compromisso permanente assumido pela atual gestão da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas). Pensando nisso, será promovida, de março a setembro deste ano, a Oficina de Formação Continuada, destinada aos cuidadores e toda a equipe de apoio que compõem os serviços de acolhimento institucional.

A iniciativa é planejada e executada pelo Departamento de Proteção Social Especial (DPSE) e tem a finalidade de melhorar a qualidade do trabalho oferecido às crianças que se encontram sob os cuidados do município, nas Unidades de Acolhimento I e II. 

E para iniciar os trabalhos, a equipe da Alta Complexidade do DPSE participa das primeiras capacitações nesta quarta e quinta-feira (25 e 26/03), de 8h ao meio dia, no auditório da Semtas. Aproximadamente 40 funcionários integrarão o público da Oficina, ao longo dos seis meses em que o ciclo de qualificação será realizado. 

“Durante as Oficinas contaremos com a parceria e a experiência das equipes técnicas das Unidades de Acolhimento I e II. Esse é um trabalho importante e de construção coletiva”, enfatizou a chefe do setor de Alta Complexidade da Semtas, Ivana Vieira.


Fonte:http://natal.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário