Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Escola de Música da UFRN recebe show do Grupo Vocal Acorde

                                                    www.trubunadonorte.com.br


O Grupo Vocal Acorde e o diretor musical do grupo, Andrey Azevedo, comemoram dez anos de carreira em um show no dia 28 de março, no auditório Onofre Lopes da Escola de Música (EMUFRN) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A apresentação acontece em duas sessões, às 18h e às 20h, e a entrada é 1kg de alimento não perecível a ser doado para o hospital infantil Varela Santiago.

No show intitulado “Grupo Vocal Acorde e Andrey Azevedo – 10 anos que você nem imagina”, o diretor musical e o grupo explicam um pouco para a plateia sobre o método de trabalho e criação dos ensaios, além de apresentarem músicas que permeiam o repertório que foi utilizado pelo grupo nessa última década.

Os integrantes são: André Alves, Fabiano Romero, Jô Ribeiro, Mákio Patrício, Oswaldo Negrão, Pedro Henrique Barros, Samuray Pierre, Sandro Azevedo e Sérgio Miguel. No instrumental tocam Amanda Morais (teclado), Danillo Veloso (guitarra), Elias Laranjeira (contrabaixo) e P. Roberto (bateria e percussão). O show reserva ainda participações especiais de instrumentistas que já passaram pela família Acorde, entre outras surpresas.

Alimentos podem ser trocados por ingressos a partir das 17h do dia 28. Outras informações podem ser obtidas no endereço:https://pt-br.facebook.com/GrupoVocalAcorde.

Fonte:http://www.sistemas.ufrn.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário