Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

TOUROS:HOSPITAL MUNICIPAL REABRE CENTRO CIRÚRGICO!


A mãe do Prefeito Ney Leite Senhora Evanir Rocha Leite  presidiu o ato inaugural

A População da cidade de Touros passou a contar à partir desta segunda-feira,01 de agosto de 2016, com um serviço essencial para a saúde pública, a reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado.Produto.

O esforço, o empenho , a determinação e ação administrativa do Prefeito Ney Leite, juntamente com a Secretária de Saúde Eliége Oliveira e a Diretora do Hospital Municipal Cristina Rocha, está merecendo a aprovação e o reconhecimento de todos os seguimentos da sociedade tourense.

O desafio de reabrir o Centro Cirúrgico, no momento em que hospitais públicos e particulares estão enfrentando sérias dificuldades de custeio para continuar servindo à população , tanto em Natal , quanto no interior; algumas unidades chegaram a fechar as portas, é uma um trabalho eficiente, concreto e ousado e de muita coragem da administração Ney Leite e seus auxiliares .È um feito incomensurável que a história haverá de registrar e enaltecer.

A solenidade de reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital de Touros,  contou as presenças de todos os secretários, auxiliares diretos e funcionários da unidade hospitalar e da administração do Prefeito Ney Leite, além de representantes dos mais diversos seguimentos educacionais, econômicos, sociais, religiosos, culturais e políticos da cidade.

O Prefeito Ney Leite, candidato à reeleição, cumprindo a legislação eleitoral, não participou do evento, e foi representado pela sua mãe a Senhora Evanir Rocha Leite que presidiu o ato inaugural.

                                          Dr.Eduardo Campêro e equipe no centro cirúrgico

Dr.Eduardo Campêro e equipe






























                                           Diretora Cristina , Secretárias Eliége e Miralice e Secretário  Turismo Laércio


                                     

Fotos:Francisco de Assis
Fonte:www.facebook.com/laercio.cardoso e www.facebook.com/terezaneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário