Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C: NA ARENA CASTELÃO FORTALEZA RECEBE O AMÉRICA!



O Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C está embolado e se oFortaleza quiser continuar firme no G4 precisa voltar a vencer. Neste domingo, às 19 horas, o Tricolor recebe o América-RN, na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo é válido pela 12ª rodada da competição.

O time cearense vem embalado pela classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Internacional. Apesar disso, Leão de Aço acabou tropeçando no Confiança, por 2 a 2, na rodada passada, em casa. Mesmo assim, manteve a liderança do Grupo B, com 19 pontos.
A situação do Mecão é bem mais desesperadora. Uma derrota, agora, pode significar a aproximação da zona de rebaixamento. Mesmo tendo jogado em casa nas últimas três rodadas – incluindo o clássico com o ABC como visitante, quando perdeu por 1 a 0 -, somou apenas dois pontos. O Dragão tem 13 pontos, entre os últimos.
MUDANÇAS IMPORTANTES
O técnico Marquinhos Santos deve ter mudanças significativas no time titular do Fortaleza. Isso porque o goleiro Ricardo Berna sentiu dores no joelho e acabou poupado do trabalho de quinta-feira, mas ainda fará imagens para saber se terá condições de jogo. Situação parecida vivida pelo meia Éverton, que alegou uma lesão no tornozelo no empate por 2 a 2 com o Confiança.

Além dessas baixas, o treinador também deve mexer no setor defensivo, já que Bruno Melo pode perder posição para William Simões na lateral-esquerda. Nas demais posições, Daniel Sobralense briga pela titularidade Rodrigo Andrade – Pio também pode perder espaço. Na frente, Juninho deve fazer companhia para Anselmo, com Erivelton no gol, caso Berna não tenha realmente condições.
QUEM JOGA?
Após o treinamento da manhã desta sexta-feira, o volante Leomir, que havia sido relacionado, foi substituído pelo meia Ítalo Melo. Os outros recém-contratados Rafael, Pablo Oliveira e Romarinho ainda aguardam regularização, mas seguem na relação e treinaram entre os titulares nas últimas atividades.

Entres desfalques estão os zagueiros Gustavo, que cumpre suspensão, e João Paulo, que a exemplo dos atacantes Raul e Rômulo, segue em fase de transição após liberação do Departamento Médico.
O volante Memo cumprirá suspensão automática e também está fora do jogo. No entanto, Felipe Macena volta a ficar selecionável após cumprir a "lei do cão" e deve ir a campo, já que a ideia inicial de Diá era utilizar Lemoir. Assim, Macena deve fazer dupla com Pablo Oliveira ou com Diego Silva.
"Recebi o comunicado que eles ainda não estavam regularizados e fiz aquela troca para, se não puder contar com eles, já ter outros jogadores à disposição. A gente vai ter dificuldade para arrumar aquele setor, mas tem jogadores no grupo capacitados para substituí-los", disse o treinador.
FONTE:http://www.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário