Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Família, fãs e amigos se comovem na despedida de Marinho Chagas



O pátio do Frasqueirão foi tomado por torcedores, amigos e familiares do ex-jogador Marinho Chagas, que faleceu na madrugada do último domingo (1). A multidão foi se despedir do maior nome do futebol potiguar. Os filhos do ex-atleta, parentes e ex-jogadores fizeram uma homenagem à “Bruxa”. 

Nomes como o zagueiro Edson, o meia Alberi, o lateral Otávio e os ex-presidentes Judas Tadeu e Leonardo Arruda também estavam presentes, assim como o prefeito Carlos Eduardo Alves, que prometeu construir um complexo esportivo, na zona norte de Natal, com o nome de Marinho.

“Marinho foi o maior nome do futebol potiguar e temos que dar continuidade ao seu legado e a sua história. Por isso, vamos construir um complexo esportivo na zona norte que vai levar o nome de Marinho Chagas”, afirmou.

Após a missa de corpo presente, realizada por padre Robério, o corpo de Marinho Chagas foi levado para o sepultamento, em um cemitério de Emaús. Um cortejo de carros e motos acompanhou o veículo que levava o corpo do ex-jogador, que foi enterrado sob forte comoção dos familiares.

Fonte: http://tribunadonorte.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário