Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

PARNAMIRIM:VEREADOR BATISTA PARTICIPA DE REUNIÃO COM COM MORADORES DA COOPHAB !





Na noite desta sexta-feira(02), moradores da COOPHA promoveram reunião com o Vereador e candidato à reeleição Antonio Batista Barros(PMDB).

Cidadãos e cidadãs de vários conjuntos e condomínios da comunidade recepcionaram calorosamente o Vereador Antonio Batista que está em campanha pela eleição ao 6º mandato à Câmara Municipal de Parnamirim, onde hoje ocupa a 1ª secretaria e a liderança da bancada do Prefeito Maurício Marques.

Durante o evento falaram aos presentes , representantes dos moradores e o Vereador candidato Batista, que lembrou, antes de tudo, que hoje é  também morador da COOPHAB, e como tal tem feito muitas ações em benefício da comunidade, como entre outras: manutenção da feira livre , aos domingos, instalação de banheiros públicos, pavimentação,iluminação e arborização das principais avenidas, instalação de academia de saúde da melhor idade,recuperação da iluminação das  quadras de esportes, criação e instalação da árvore de natal na rotatória, asfaltamento, iluminação, ciclovias , paradas de ônibus e urbanização da Avenida das Américas, melhoria da limpeza pública e principalmente um acompanhamento do trabalho da equipe da UBS Dr;Ernani Rosado que serve aos moradores da COOPHAB e comunidades do Parque das Árvores e Caminho do Sol.

O Vereador lembrou da necessidade da união de todos para conseguir mais obras, serviços e benefícios necessários a melhoria da qualidade de vida comunitária, como  pavimentação da rua Japão e da Av. Brasil, melhorar o serviço de transporte público, lutar pela instalação de um terminal de ônibus da empresa Trampolim na própria comunidade, recuperação da pavimentação das ruas do conjunto, cuja ação está sendo dificultada devido a um processo judicial entre Conselho Comunitário e a COOPHAB, apesar de todo interesse dele e do atual Prefeito Maurício Marques em solucionar o problema, entre outras.

Destacando a sua experiência, Batista Barros, falou da sua fidelidade ao seu partido PMDB, desde 1970, do qual é o presidente do diretório municipal; passando por momentos alternados exercendo o poder e na oposição, tanto no plano local, estadual e nacional e mesmo assim , se manteve na mesma agremiação.Lembrou que hoje, o PMDB, está no poder à nível nacional com posse definitiva do Presidente Michel Temer, o que deve facilitar a execução de ações da prefeitura.

Alertou à todos, para a importância do voto casado dele Batista 15 620 para vereador com o de Taveira 10, para Prefeito de Parnamirim, e assim elegendo ambos  será possível fazer mais , muito mais pela cidade e sua população. 

Finalizando a reunião, Batista se colocou à disposição dos presentes para responder e esclarecer todas as dúvidas e sugestões dos comunitários. Convidou à todos a acompanharem o trabalho da Câmara de Vereadores de Parnamirim, cujas sessões ocorrem às 2ª,3ª e 4ª feiras, e as mesmas são transmitidas ao vivo pelo sistema de webtv instalado no site da Câmara Municipal.



Fotos:Larissa Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário