Por causa do Halleluya e do Carnatal, a Prefeitura do Natal – por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) – vai realizar uma operação especial no transporte público.
Algumas linhas de ônibus terão sua operação estendida até às 01h da manhã para permitir que o cidadão que for a estes eventos volte para casa de transporte público.
As seguintes linhas irão operar com viagens extras:
Mirassol, Morro Branco, Av. Bernardo Vieira, Av. Felizardo Moura, Av. Dr. João Medeiros Filho, Av. Moema Tinoco da Cunha Lima, Brasil Novo e Parque das Dunas.
|
DESVIO DO TRANSPORTE
Com a interdição da Av. Lima e Silva entre os viadutos do 4º Centenário e o Estaiado, seis linhas de ônibus sofrerão desvio nos seus itinerários. A linha 31 (Felipe Camarão/Pirangi) sofre mudanças apenas na ida para o Campus Universitário, onde acessa a Av. Prudente de Morais, Av. Amintas Barros, Av. Sen. Salgado Filho e segue o percurso normal.
Por sua vez, as linhas 33 (Planalto/Praia do Meio) e 44 (Rocas/Cidade Satélite) desviam no sentido Natal Shopping a partir da Av. Prudente de Morais, entrando na Av. Amintas Barros, Av. Sen. Salgado Filho, Av. Miguel Castro de onde segue normalmente. Já no sentido Petrópolis, não sofre alterações.
Já a linha 33A (Planalto/Praia do Meio) segue o itinerário normal no sentido Mãe Luíza até a Av. Prudente de Morais, onde entra na Rua Militão Chaves, Marginal da BR-101, Túnel da UFRN, Marginal da BR-101 e segue normalmente pela Av. Sen. Salgado Filho. No retorno ao Planalto, a linha não sofre mudanças.
A linha 39 (Cidade Nova/Ribeira) só sofre mudanças no sentido Ribeira, seguindo da Av. Prudente de Morais para a Av. Amintas Barros e entrando na Av. Sen. Salgado Filho – onde segue o trajeto normal.
Por fim, a linha 66 (Ponta Negra/Cidade da Esperança) muda apenas no retorno a Ponta Negra, onde acessa a Av. Antônio Basílio, Av. Rui Barbosa, Rua da Saudade e segue o seu itinerário normal. Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.
Fonte:natal.rn.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário