O prefeito de Mossoró e presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Francisco José Júnior, recebeu representantes dos conselhos tutelares de Mossoró e do RN na manhã desta quinta-feira (12), a quem manifestou apoio e solidariedade em sua paralisação nacional.
A interrupção das atividades acontece logo após o assassinato de três conselheiros tutelares no último dia 6 de fevereiro em Poção, Pernambuco, enquanto exerciam suas atividades.
Segue abaixo a nota de pesar emitida pelo presidente da Femurn.
NOTA DE PESAR
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN manifesta seu mais profundo pesar aos munícipes e familiares dos três conselheiros tutelares e da avó de uma criança disputada por duas famílias, assassinados no último dia 6 de fevereiro, na cidade de Poção, no Estado de Pernambuco, enquanto exerciam suas atividades.
Para que o sangue derramado dos conselheiros Carmen Lúcia, Daniel Farias e Linderberg Vasconcelos não caia no esquecimento, a FEMURN apoia a paralisação nacional da categoria, realizada nesta quinta-feira (12), em todo o Brasil, com objetivo de chamar a atenção para a violência e a luta dos conselheiros tutelares por melhorias profissionais.
Francisco José Júnior
Presidente da FEMURN
Fonte: FEMURN
Nenhum comentário:
Postar um comentário