Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Polícia Militar promove solenidade de passagem comando

                                                               PM/ASSECOM/Repórter: CB GLAUCIA

Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu a célebre solenidade de passagem de comando da Corporação Militar Estadual. Designado pelo Governador do Estado, Robinson Faria, o novo Comandante Geral da PMRN, Coronel PM André Luiz Veira de Azevedo, é bacharel em Direito e Mestre em Administração Pública, tendo ingressado na corporação policial militar no ano de 1988. 

O novo Comandante Geral assume o mais alto posto da Corporação Militar após ter desempenhado as funções de Comandante dos Pelotões Destacados dos Municípios de Canguaretama e Santo Antônio, de Comandante do Esquadrão de Polícia Montada, Diretor de Pessoal e de Ensino, entre outras atribuições ao longo desses 29 anos de dedicação à corporação. 

Durante a solenidade de passagem de comando, o Coronel PM Dancleiton Pereira Leite transmitiu o cargo ao Comandante André Luiz Vieira de Azevedo. “O Coronel Dancleiton será lembrado como oficial conciliador e íntegro, e, principalmente, pelo respeito e admiração alcançados perante a tropa e a sociedade civil organizada”, elogiou o Comandante Azevedo. “O Coronel Dancleiton comandou com muita avidez em um momento difícil em que era importante a presença da polícia e da liderança de seu comandante”, declarou o Governador Robinson Faria ao mencionar a instalação dos bloqueadores nos estabelecimentos prisionais do Estado.

“Desejo ao Coronel Azevedo que ele tenha êxito e coragem na sua alma para tomar decisões à frente da corporação em prol da sociedade”, concluiu. Estiveram presentes à solenidade o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Expedito Ferreira de Souza, Presidente do TRT, Desembargadora Maria Zeneide Bezerra, Presidente do TRE, Desembargador Dilermano Mota, Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e demais autoridades civis e militares. 

Fonte:http://www.pm.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário