Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Trânsito na Ponte Newton Navarro terá alterações no sábado a partir das 10h

                                                                                                                            Foto:João Maria Teixeira\Arquivo Secom


A operação de trânsito durante as festas para celebrar o Ano Novo já foi definida pela Prefeitura do Natal, por meio da secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). A secretaria vai atuar com 66 agentes de trânsito, viaturas e batedores nos principais pontos de concentração da cidade.

Segundo a STTU, o efetivo é suficiente para atender e disciplinar o trânsito na orla – entre as praias de Redinha (litoral Norte), Meio, Artistas e a praia de Ponto Negra (litoral Sul), além de intervenção na Ponte Newton Navarro onde acontece todos os anos a tradicional queima de fogos.

De acordo com o diretor de Fiscalização de Trânsito da STTU, Rogério Leite “as alterações no trânsito começam às 10h do sábado, quando o sentido Redinha/Forte da Ponte Newton Navarro estará fechado ao tráfego de veículos, ficando o sentido Forte/Redinha com mão dupla. A intervenção total na ponte nova acontece das 19h até 1h do dia 1o de janeiro quando o trânsito será liberado novamente”.
Nas Praias do Meio e dos Artistas, a STTU alerta que alguns trechos do calçadão estão interditados para instalação do enrocamento e a recuperação do passeio e que as pessoas deverão evitar. Já em Ponta Negra, o show pirotécnico da virada será uma balsa dentro do mar.

Nesta quarta-feira (28), será definida a operação de transporte para o Réveillon. A perspectiva é que o sistema de transporte público de passageiros garantirá o acesso das pessoas no retorno para casa. Para isso, a STTU está definindo os detalhes da operação e deverá enviar a determinação aos operadores do sistema para que cumpram a ordem de serviço.


Fonte:natal.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário