Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

TOUROS: INFORMES E COMENTÁRIOS!




01.O Mega Empreendimento Vila Galé(resort) tem data anunciada para início das obras: 01 de dezembro! Previsão de inauguração para o final de 2017, gerando cerca de 500 empregos diretos. 

02.Diretoria do Grupo Hoteleiro Português, o atual Prefeito Ney Leite (principal responsável pela instalação do grupo no município, Secretários, além do Prefeito eleito Assis do Hospital, visitaram o local.

03.Equipes de transição da administração atual\Ney Leite e do novo prefeito tourense, Assis do Hospital, realizaram nesta quarta-feira(23) a segunda reunião de trabalho, com  as presenças de Ney e Assis.

04.Justiça Eleitoral marcou para o próximo dia 16 de dezembro, às 15 horas, no auditório do Fórum local, a diplomação do eleitos no último pleito: Vereadores, Prefeito e vice-prefeito!

05.A Prefeitura Municipal de Touros, esclarece a quem tem interesse, a situação das importantes obras para o município, como a Creche, na esquina do Brasil, no valor de R$ 1.800,000,00 está em andamento,com recurso assegurado; cuja conclusão e inauguração, já ocorrerá na nova administração que toma posse dia 01 de janeiro. 

06.A UBS da Esquina do Brasil ,tem recursos assegurados, mas a empresa de construção faliu.e recebeu pagamento, apenas pelo que realizou.São 4 UBS'S e quatro academias de saúde, na mesma condição. Todas fruto do empenho da Administração Ney Leite!

07.Comenta-se nas esquinas da cidade, a repetição da  Síndrome do Vice! Nas últimas administrações verificou-se rompimentos, logo nos primeiros dias de governo, dos vice-prefeito eleitos: Júnior da Emater, em 2008 e 2012, nos mandatos de Luciana Farias e Ney Leite, respectivamente e agora , antes mesmo da posse, o vice Flávio de Tetê, rompe com o prefeito eleito Assis do Hospital.Para observadores da cena política local, o grande perdedor,foi Assis, e seus aliados de primeira hora, Diego França , presidente da Câmara e o ex-presidente Francisco Vieira! Os analistas dizem que ao tentar interferir na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, um poder independente, para os biênios, 2019\20 e 21\22, provocou uma reação, até certo ponto surpreendente e gerou o conflito político, com a perda do seu vice-prefeito e de outros apoiadores, na casa do povo. Flávio,por sua vez, junto com a oposição devem eleger Diassis de Santa Luzia(2019\2020) e a Professora Bel(2021\2022), além de formar um grupo forte de oposição com 08 vereadores contra 5 da bancada do Prefeito eleito  Assis do Hospital.

Mas a Política é DINÂMICA! Lembra o cidadão "pitaqueiro"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário