Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Conselheiro Gilberto Jales lança cartilha de boas práticas de corregedoria durante encontro nacional


 Cedida Atricon

O conselheiro Gilberto Jales participou, nesta quarta-feira (23), durante o V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, realizado em Cuiabá, Mato Grosso, do lançamento da cartilha de Boas Práticas de Corregedoria dos TCs.

Integrante da Diretoria de Corregedorias e Ouvidorias da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Jales foi o coordenador geral do trabalho de elaboração cartilha, que agora está disponível através do link http://migre.me/vzFK1.

“A cartilha é uma ferramenta prática, efetiva e eficiente para a melhoria do desempenho dos tribunais de contas do país”, afirmou o conselheiro. O documento tem como propósito facilitar o trabalho das cortes de contas interessadas em adequar suas práticas de corregedoria, utilizando-se de modelos que atualmente encontram-se institucionalizados.

Também participam do V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, realizado entre os dias 22 e 24 de novembro, o presidente do TCE/RN, Carlos Thompson Costa Fernandes, e os conselheiros Paulo Roberto Chaves Alves e Adélia Sales.

Fonte:http://www.tce.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário