Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Crianças do Cmei Maria Leonor emocionam o público





Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Leonor de Freitas do Nascimento emocionaram na manhã de ontem, 14, o público que compareceu ao Cine Teatro Parnamirim para assistir ao encerramento do projeto "Imaginação e Fantasia: ganhando vida no teatro infantil". 

A programação continuou à tarde, das 14h às 17 horas com entrada gratuita. 

O projeto é uma realização das professoras de Artes e Movimento do CMEI e contou com a participação ativados estudantes. 

Os alunos são os responsáveis dos roteiro das peças às confecções dos cartazes de divulgação. "As apresentações finalizam a didática em sala de aula, que mostrou aos alunos técnicas de teatro, como fantoche, teatro de sombras, marionetes, e por fim, a dramatização que será vivenciada amanhã através dos espetáculos", explicou a professora Camila Rodrigues, que idealizou o projeto juntamente com as docentes Renata Petrolino, Pricila Karianni e Kaliane Medeiros. 

Maria dos Prazeres, 23 anos, moradora de Monte Castelo veio prestigiar a apresentação do filho de 4anos. ?Estou muito feliz com esse trabalho das professoras. A criatividade é digna de elogios. Tem todo o meu respeito?, disse a mãe orgulhosa.

Fonte:http://www.parnamirim.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário