Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

INQUESTIONÁVEL: AZULOU GERAL! É NEY 55 DE NOVO!



Nesta quarta-feira (24), no turno da tarde, o Prefeito e candidato à reeleição Ney Leite(PSD) cumpriu agenda ,no Distrito do Geral.

Prosseguindo com a sua programação de visitas à todos os distritos, bairros ,ruas comunidades e vilas, procurando dialogar e abraçar cada cidadão ou cidadã, na sua casa, ou no seu trabalho, o Prefeito-candidato  recebeu, hoje, uma grande recepção no distrito do Geral! Com sua simpatia, energia, comunicabilidade e entusiasmo, Ney Leite, contagia e empolga a população! que sem dúvidas, demonstra seu apoio fiel e seu voto certo ao Prefeito e seu projeto de administração para o município.

É impressionante! A Cena se repete todos os dias, aonde Ney Leite e os integrantes da sua coligação comparecem, o que se observa é o mundo todo azulando: Homens, mulheres, jovens, idosos, crianças, vestindo azul,  param para ouvir e conversar francamente com o seu, gentil e eficiente, Prefeito que definitivamente colocou Touros no caminho do desenvolvimento! 

Emocionado e Satisfeito, Ney Leite declarou:”Hoje completamos uma semana de campanha e só tenho a agradecer a cada aperto de mão recebido, a cada abraço dado e a confiança renovada no nosso projeto para Touros. Tem sido muito positivo e animado cada encontro realizado!”

E A Onda Azul cresce a cada dia!

É Ney 55, de Novo !

TOUROS, SEGUINDO EM FRENTE!



 
















Fotos:Francisco de Assis
Fonte:www.facebook.com/genubiasoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário