Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

INAUGURAÇÃO DA CASA 55 REUNE MILHARES DE TOURENSES!


A   Coligação Touros Seguindo em Frente formada pelos partidos PSD  PEN PDT PROS PT P V E PSB que tem como candidatos à Prefeito Ney Leite que busca a reeleição e a vice o ex-prefeito Dr Heriberto Ribeiro promoveu na noite desta quarta-feira a festiva inauguração da Nossa Casa 55 !
                                                                     Foto: Agenilson Castro
Localizada na Avenida 27 a Casa  55 atraiu milhares de homens mulheres jovens crianças e idosos tourenses  residentes na área urbana e rural!
O clima de animação e entusiasmo predominou o tempo todo do evento que marcou a abertura da campanha eleitoral dos apoiadores e aliados do Prefeito Ney Leite!
Vestidos de AZUL a cor característica da campanha de Ney e Dr Heriberto os integrantes da Nação 55 vibraram cantaram e pronunciaram insistentemente palavras de incentivo e encorajamento aos candidatos à prefeito vice-prefeito e vereadores da coligação!
Devido ao pouco tempo disponível para os discursos já que o horário permitido pela legislação  terminava às 22h00 usaram da palavra apenas os candidatos majoritários Ney Leite e Dr Heriberto!
                                                                              Foto:Bianca Ribeiro
                                                                          Foto: Bianca Ribeiro
O Primeiro a falar aos presentes foi o candidato a vice-prefeito Dr Heriberto que reafirmou seu engajamento total na luta pela continuação da administração Ney Leite que enfrentou e venceu vários desafios com determinação e competência especialmente na saúde , Assistência social e educação! Ele anunciou ao povo que está pronto para ser um companheiro ativo no auxílio com sua experiência para Ney realizar muito mais pela sua querida cidade de  Touros !
                                                                          Foto:Bianca Ribeiro
Encerrando a parte de oradores que marcou a abertura da NOSSA CASA 55 O Prefeito Ney Leite bastante emocionado e feliz pelo grande público presente citou a presença de sua Mãe no palanque simbolizando o apoio e união de familiares amigos aliados à sua campanha pela reeleição !
                                                                 Foto:Bianca Ribeiro
Ney aproveitou o evento para desabafar contra os que durante o seu mandato fizeram de tudo para colocar os tourenses contra sua administração taxando-o de Mentiroso incompetente e descumpridor de compromissos e até de desonesto!

No entanto o seu governo conseguiu realizar, apesar das crises econômica, politica e institucional vivenciada pelo  RN e Brasil; a administração Ney Leite conseguiu realizar obras importantes para o funcionamento da cidade como: a recuperação do calçadão da orla marítima, estação rodoviária, ponte do novo horizonte, ginásio de esportes, reinauguração da sala de cirurgia do Hospital Municipal, implantação do PCCR dos Professores, entre outras. Ney destacou ainda, o esforço e determinação para manter em dia o pagamento dos funcionários e fornecedores, ao contrário do que ocorre em alguns Estados e muitos municípios brasileiros!

                                                                          Foto:Francisco de Assis

O Prefeito Ney Leite, falando aos presentes salientou que todas as obras da sua administração serão concluídas e os projetos de pavimentação do conjunto Frei Damião e eliminação do lixão de Santa Luzia serão efetivados pela sua gestão!

                                                                  Foto:Francisco de Assis



E para concluir seu discurso, muito aplaudido pelos eleitores e adeptos de sua campanha pela reeleição Ney Leite foi enfático em cobrar do Vereador Diego França Presidente do Legislativo o pagamento,, via judicial, do repasse referente ao INSS devido pela Câmara Municipal, desde 2014, no valor de R$ 300 mil reais  !
                                                           Foto:Francisco de Assis
                                                                       Foto:Francisco de Assis
                                                                      Foto:Francisco de Assis
                                                                Foto:Francisco de Assis
O Candidato do PSD, Ney Leite convidou à todos para acompanhá-lo nas visitas que faz à partir desta quinta-feira(19) aos distritos, comunidades, ruas e avenidas, casa à casa, conversando francamente com cada um e com todos os seus conterrâneos tourenses! E nesta manhã começou pela Vila Assis! Já nesta sexta-feira, à tarde estará cumprindo agenda na Vila Israel!
                                                                 Foto:Francisco de Assis
TEXTO: Nanah Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário