Páginas

sábado, 20 de agosto de 2016

ABC 2 x 1 Fortaleza - Alvinegro ultrapassa rivais e dorme vice-líder



 Em jogo de decisivo no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o ABCrecebeu o Fortaleza no estádio Frasqueirão e vencer por 2 a 1, ultrapassando os adversários na tabela. O jogo foi válido pela 14ª rodada da fase de grupo e o Leão da Pici corre o risco de terminar a rodada fora do G4.

Com a vitória, o ABC chegou aos mesmos 22 pontos do Fortaleza, mas passou nos critérios de desempate, assumindo a vice-liderança do Grupo. O Fortaleza segue logo em terceiro, porém corre o risco de ser ultrapassado por Remo e ASA.
O JOGO
O ABC partiu para o ataque logo após a saída da bola e marcou um gol no primeiro minuto de jogo. Em jogada rápida pela esquerda, Echeverría cruzou e Naldo subiu para cabecear forte para o fundo do gol. Mas O Mais Querido não conseguiu segurar a vantagem no placar por muito tempo e sofreu o empate logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Também de cabeça, Daniel Sobralense completou cobrança de escanteio e deixou tudo igual.

Porém os mandantes seguiram superiores, chegando com mais perigo. Aos 29 minutos, Echeverria escorou para o meio da área, mas Edimar tirou de Jones Carioca. Aos 35, o árbitro marcou pênalti em cima de Nando. Na cobrança, Jones Carioca parou em Erivelton e perdeu a chance de recolocar o ABC na frente.
O ABC continuou ditando o ritmo do jogo no segundo tempo, mas o Fortaleza mostrava perigo. Aos 22, o Fortaleza chegou a carimbar o travessão dos adversários. Mas o ABC respondeu com gol. Aos 29, Caio Mancha ajeitou para Jones, que mandou uma bomba para o gol e desta vez não perdeu.
A coisa complicou pro ABC quando Léo Fortunato cometeu falta violenta e recebeu cartão vermelho. O Fortaleza veio para cima em busca do empate no fim, mas não teve sucesso.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a 15ª, o Fortaleza receberá o Salgueiro no estádio Castelão, às 16h do próximo sábado. O ABC recebe o Remo, às 19h do próximo sábado, novamente em casa, no estádio Fraqueirão.

FICHA TÉCNICA

Fase
1ª Fase
Rodada
14ª rodada
Data
20/08/2016
Horário
20h00
Local
Frasqueirão - Natal (RN)
Árbitro
Edivaldo Elias da Silva-PR

Renda
R$ 63.311,00
Assistentes
Luiz Souza Santos Renesto-PR e Weber Felipe Silva-PR

Público
5.308 presentes
Cartões Amarelos
ABC-RN: Lima, Nando
Fortaleza-CE: Pio, Clebinho

Cartões Vermelhos
Fortaleza-CE: Pio
Gols
ABC-RN: Nando 1' 1T, Jones 29' 2T
Fortaleza-CE: Daniel Sobralense 15' 1T
ABC-RN
Jota; 
Filipi Sousa, Cleiton, Léo Fortunato e Alex Ruan (Marrone); 
Anderson Pedra, Guedes, Echeverria (Fábio Gama) e Lúcio Flávio (Caio Mancha); 
Nando e Jones Carioca.
Técnico: Geninho
Fortaleza-CE
Erivelton; 
Railan, Lima, Edimar e Willian Simões; 
Juliano, Pio, Corrêa (Rosinei) e Daniel Sobralense (Clebinho); 
Anselmo (Ronaldo) e João Paulo.
Técnico: Marquinhos Santos


Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/


Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário