Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A ESQUINA DO BRASIL VESTIU AZUL! É MAIS UMA GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE APOIO À NEY LEITE!









A Onda Azul 55 à frente o Prefeito Ney Leite 55 promoveu nesta segunda-feira(22) mais um dia de visitas rua a rua, casa à casa, olho no olho de cada cidadão e cidadã da Esquina do Brasil.





Ney Leite, com sua simplicidade, garra, humildade, animação, carisma e competência contagia e motiva à todos os moradores à recebê-lo com gentileza, carinho e muita alegria.








Segundo o candidato à reeleição ao cargo de Prefeito de Touros, Ney Leite,  A programação nas ruas, bairros, distritos do município é uma grande oportunidade de um contato direto com a população, "visitamos casa a casa, olhando no olho de cada cidadão e assim, explicar tudo sobre minha administração que fez, está fazendo e Vai Fazer Muito Mais pela comunidade e agradecer a confiança depositada em mim nesses últimos anos”.





O Prefeito Ney Leite observa que a caminhada da sua Coligação Touros Seguindo em Frente, que tem o ex-prefeito Dr.Heriberto Ribeiro, como candidato à vice-prefeito, e uma nominata de alta qualificação de candidatos à vereador; “Continua crescente, e nesta segunda-feira(22), caminhamos na nossa sede, na Esquina do Brasil. Agradeço o carinho que recebi e a confiança depositada ao projeto de continuidade que temos para Touros!”








É NEY 55, É TOUROS SEGUINDO EM FRENTE!



Fonte:www.facebook.com/genubiasoaress

Nenhum comentário:

Postar um comentário