Páginas

sábado, 25 de junho de 2016



Vereadora Fernanda Rocha, no Facebook!


"Boa tarde a todos!
Na Sessão da Câmara de hoje, não pude deixar de iniciar meu discurso sem fazer uma consideração especial ao nosso querido amigo Domingos Tomás, telespectador assíduo das nossas Sessões Legislativas e que está enfrentando um problema de saúde. Peço assim, para que todas as pessoas de fé, façam orações para reestabelecer sua saúde e que ele possa voltar ao nosso convívio e as nossas Sessões como em todas as Quartas pela manhã.

Tratei ainda, do Requerimento de minha autoria 046/2016, que dispõe sobre implantação de faixas de pedestres em frente às Escolas do nosso Município, proporcionando maior segurança aos alunos, pais e professores que em determinadas localidades, precisam atravessar a rua constantemente onde veículos transitam diariamente em alta velocidade, como nos Distritos de Lagoa do Sal, São José e Monte Alegre.

É importante frisar a importância dos motoristas respeitarem a faixa de pedestres, usando da consciência e da educação no trânsito para priorizarem a passagem destes. ‪#‎SessãodaCâmara‬‪#‎VereadoraFernandaPresente‬ ‪#‎TrabalhandoPraFazerADiferença‬"


Fonte:www.facebook.com/fernanda.rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário