Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

MENSAGEM DO PE. RODRIGO PAIVA, ADMINISTRADOR PAROQUIAL NOMEADO PARA A PARÓQUIA DO BOM JESUS DOS NAVEGANTES.



Meu irmão no sacerdócio Pe. Edvaldo Alexandre de Brito;
Autoridades municipais;
Lideranças das diversas comunidades;
Agentes de Pastorais, movimentos, serviços e associações;
Funcionários;
Irmãos e irmãs paroquianos;

No último dia 23, nosso Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, comunicou algumas transferências em seu clero, das quais fui nomeado para a função de Administrador Paroquial da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros.
Aos fiéis que compõem a comunidade paroquial de Touros, meus já queridos paroquianos, cordiais cumprimentos e anseio de poder contar com cada um, para, juntos, continuarmos a missão salvadora de Cristo, o Bom Jesus dos Navegantes, já desempenhada pelos meus predecessores. Entre estes, destaco o Pe. Edvaldo Alexandre de Brito. Registre-se meu apreço e admiração pelo exímio trabalho pastoral-administrativo-missionário desempenhado. Desejo-lhe um frutuoso e abençoado pastoreio em sua nova missão.
Aproveito para agradecer ao nosso arcebispo, Dom Jaime Rocha, a confiança, seja pela supracitada nomeação, seja pela secretaria pessoal e administração da Residência Episcopal de Natal, inclusive, obrigado pela convivência nestes dias em que residindo juntos. Agradecimento extensivo ao Pe. Edilson Nobre, nosso Vigário Geral, nossos funcionários e seminaristas. Ao Pe. Francisco Fernandes, novo secretário pessoal, votos de ciência, altruísmo e realização ministerial.
Do mesmo modo, agradeço ao Colégio Nossa Senhora de Fátima, das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Bom Conselho; à Casa do Menor Trabalhador, das Filhas da Caridade, aos seus respectivos coordenadores, professores, funcionários, amigos, colaboradores, alunos, ex-alunos, seus familiares e os fieis membros das capelanias. Ao meu irmão, Pe. Sidney Alves de Lima, FSA, novo capelão do Colégio Nossa Senhora de Fátima, meus votos de bom pastoreio junto a esta comunidade acadêmico-religiosa.
Agradeço ainda ao Setor Comunicação de nossa Arquidiocese, de modo especial à amada Pastoral da Comunicação, que articulei por último, as diversas instâncias que compõem o Setor, desejo que alcance minha gratidão.
Por fim, profundamente grato a Deus, olho para os céus e reafirmo minha prece: “que minha vida e sacerdócio provoquem tempos de paz, liberdade e amor, a fim de que, tudo seja para a maior glória de Deus”.
Natal/RN, 27 de junho de 2016
Pe. Rodrigo Fernandes de Souza Paiva

Fonte:www.facebook.com/Paróquia-de-Touros

Nenhum comentário:

Postar um comentário