Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

MARINA SILVA LANÇA NOMES À PREFEITO E VEREADOR EM TOUROS!



O Rio Grande do Norte já conta com um total de quatro pré-candidatos próprios à prefeitos, que concorrerão pela Rede Sustentabilidade nas próximas eleições, em outubro próximo, nas principais cidades do estado. 

Destes, dois nomes foram lançados oficialmente nesta quarta e quinta-feira – dias 22 e 23 de junho -, durante os encontros programáticos realizados em Natal e em Touros. 

Os porta-vozes nacionais da REDE, Marina Silva e José Gustavo Fávaro Barbosa, marcaram presença nesses eventos.

Já na manhã desta quinta-feira, o Encontro Programático realizado em Touros anunciou oficialmente o coordenador de Finanças da REDE-RN, o advogado Alisson Taveira, como pré-candidato a prefeito do município.

O evento foi realizado no Exemplo Colégio e Curso e contou com as presenças de um grupo de 18 jovens da cidade, além de filiados do partido.

O porta-voz estadual da REDE-RN, Freitas Júnior, afirmou que a visita de Marina e Zé Gustavo ao estado mostra a preocupação do partido de se colocar como uma alternativa à sociedade, no esforço de construir uma cidade mais humana. “A presença deles mostra a importante preocupação com as candidaturas interessadas com um bom programa de governo e que justamente fogem desse pragmatismo que ocupa a nossa política atualmente”, avaliou.

Fonte:redesustentabilidade.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário