Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Assista ao vivo América (RN) e Botafogo (PB) pelo Portal EBC



Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o América (RN) recebe a equipe do Botafogo (PB) neste sábado (25). A partida, que acontece às 19h, na Arena das Dunas (em Natal, Rio Grande do Norte), terá transmissão ao vivo da TV Brasil e Portal EBC para todo o país a partir das 18h55. 

O time da casa precisa se recuperar no campeonato. O Mecão está há três partidas consecutivas sem vencer. O resultado negativo fez a equipe se afastar do G-4 e cair para a sétima posição do Grupo A. O time potiguar soma seis pontos e está a três partidas consecutivas sem vitórias. Na última rodada, perdeu para o ASA em casa por 2 a 1.

O Botafogo (PB) é vice-líder do grupo e soma dez pontos. Até o momento, o clube levou apenas dois gols durante os cinco jogos da competição. Porém, o Belo ainda não venceu nenhuma partida jogando fora do Estádio Almeidão. Nas duas partidas fora de casa, o time perdeu uma e empatou outra.
No ano passado, as equipes se enfrentaram por duas vezes. Cada equipe venceu um jogo. No primeiro turno, o Botafogo (PB) ganhou por 1 a 0 em João Pessoa. No segundo turno, O América (RN) devolveu a derrota com goleada por 4 a 1.

América (RN) x Botafogo(PB)

6ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C (Grupo A)
Data: 25/06/2016
Estádio: Arena das Dunas (Natal, RN)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio - DF
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz - DF e Flavio Gomes Barroca - RN
Transmissão: TV Brasil e Portal EBC, a partir das 19h.
Fonte:http://www.ebc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário