Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

ARQUIDIOCESE DE NATAL:Dom Jaime comunica novas transferências



O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta quinta-feira, 23, durante o programa “A Voz do Pastor”, levado ao ar às 6h15, pela Rádio Rural de Natal AM 1090, e retransmitido por outras emissoras, a transferência de alguns padres para novas funções.
Pe. Edvaldo Alexandre de Brito, então pároco da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros, é nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, formada pelos municípios de Brejinho e Passagem, com posse no dia 21 de julho, às 19h30, na Matriz de Nossa Senhora das Dores, em Brejinho.
Pe. Rodrigo Fernandes de Souza Paiva, atualmente secretário pessoal do arcebispo e capelão do Colégio Nossa Senhora de Fátima, em Natal, assume a função de Administrador Paroquial da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros. A posse será dia 12 de julho, às 19h30, no Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros.
Pe. Robson Paulo de Oliveira Silva, então vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Santo Antônio, assume a função de Administrador Paroquial da mesma paróquia. Com posse no dia 10 de julho, às 19h30, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antônio.
Pe. José Adelson da Silva Rodrigues deixa a função de pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antônio, e assume a direção da Casa de Campo do Clero, em Emaús, Parnamirim.
Pe. Sidney Alves de Lima, FSA é nomeado capelão do Colégio Nossa Senhora de Fátima, no Tirol, Natal.
Fonte:www.facebook.com/Paróquia-de-Touros

Nenhum comentário:

Postar um comentário