Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

PM prende dois assaltantes e apreende armas após evitar roubo em Capim Macio

                                                                                                                                                                                     SESED/ASSECOM

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (29) dois assaltantes, sendo um foragido da Justiça, e neutralizou outro durante uma tentativa de roubo no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal, na zona Sul de Natal. 

O trio foi surpreendido pela ação rápida dos militares que os flagraram no instante em que tentavam fugir do local. Duas armas e o veículo utilizado para cometer o crime foram apreendidos pelos militares.  

Somente no primeiro trimestre de 2016, a Polícia Militar apreendeu mais de 200 armas de fogo e 1.300 munições de diversos calibres, capturou cerca de 60 foragidos do Sistema Penitenciário do Estado e recuperou 100 veículos com registro de roubo/furto, somente em Natal e Região Metropolitana. 

O Governo do Estado acredita que a intensificação do policiamento nas áreas com maiores incidências criminais, com a realização de patrulhamentos táticos móveis e barreiras, a inclusão de mais policiais nas ruas por meio do pagamento de diárias operacionais, bem como o maior monitoramento do posicionamento das viaturas, por meio de GPS, são um dos caminhos para coibir a criminalidade no RN.

Fonte:http://www.defesasocial.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário