Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DEPUTADO NELTER QUEIROZ APRESENTA REIVINDICAÇÕES POR CAICÓ E SÃO JOSÉ DO SERIDÓ!




DEPUTADO NELTER QUEIROZ, NO FACEBOOK:

"Dei entrada em requerimentos, na Assembleia Legislativa (AL), nesta quarta-feira (27), destinados à Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), à Secretária da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), e à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), solicitando melhorias para os municípios de São José do Seridó e Caicó. 

Para a EMPARN e à SAPE, pedimos a inclusão do município de São José do Seridó no programa “Palma para o RN”. Já à Sesed, nosso pleito foi para a destinação de um veículo 4x4 para uso da Polícia Militar de Caicó.

A implantação do projeto "Palma para o RN" tem o objetivo de fornecer aos produtores familiares de São José do Seridó, mudas variadas da Palma Forrageira, tolerantes à cochonilha do carmim - praga que prejudica o cultivo desta cultura e dizima plantações inteiras da Palma por todo Estado. Já a destinação de veículo com tração 4x4 à Polícia Militar de Caicó, melhorará a segurança pública no município, uma vez que auxilia o policiamento, protegendo a sociedade de forma mais eficiente.


FONTE:www.facebook.com/nelter.queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário