Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Carlos Augusto solicita ao Governo do Estado ações da Caern e DER



O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para serem encaminhados a órgãos do Governo do Estado como a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
À Caern o parlamentar está solicitando o saneamento básico da rua Raimundo Chaves, no bairro de Candelária, em Natal, justificando a necessidade de garantir melhores condições de saúde para a comunidade, evitando a contaminação e proliferação de doenças, e garantindo a preservação do meio ambiente.
Ao DER, o deputado Carlos Augusto está requerendo a implantação asfáltica com 700 metros de extensão ligando o Marco Zero, na BR-101, ao Farol do Calcanhar, no município de Touros.
Segundo o parlamentar, a obra é necessária por ser o trecho uma via de acesso a um ponto turístico do Estado. “Com a efetivação desta obra, haverá melhorias no deslocamento da população dos municípios circunvizinhos, como também dos demais que trafegam pela referida rodovia”, justifica o deputado.
Fonte:http://www.al.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário