Páginas

domingo, 27 de março de 2016

TRE em Movimento alerta o eleitor para fechamento de cadastro



Foi lançada esta semana, a 6ª edição do projeto TRE em Movimento, iniciativa da  Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral potiguar. O projeto consiste em informativos de interesse público divulgados em espaços de grande circulação de pessoas, como ônibus, estações de trem, unidades de saúde e escolas.
Nesta edição, os eleitores são informados sobre o fechamento do cadastro eleitoral que acontece em quatro(4) de maio. Esse é o último dia para requerer alistamento, revisão e transferência de domicílio eleitoral. O prazo vale, ainda, para que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicite sua transferência para uma seção eleitoral especial.
Os informativos são impressos em formato A3 e em mídia in bus e veiculados em toda frota e nas estações de ônibus de Natal e da Grande Natal, nas escolas municipais de Natal e Parnamirim e nos Fóruns e Cartórios Eleitorais de todo o estado.
O projeto acontece atualmente em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Natal (SETURN), Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU) e outras instituições que se responsabilizam pela veiculação. O TRE-RN tem interesse de firmar parceria com outras entidades, empresas e prefeituras para ampliar o alcance de sua publicação.
Somente com a veiculação nos 712 ônibus de Natal o TRE em Movimento chega a 10 milhões de pessoas por mês, levando informações de interesse do eleitor.  
Fonte:http://www.tre-rn.jus.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário