Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

TOUROS:MOMENTO POLÍTICO!

COMENTÁRIO:


                                                        Foto:http://tourosemfoco.blogspot.com.br/


O Ex-Deputado João Maia, Presidente do PR no Rio Grande do Norte, tem afirmado que Touros, assim como as principais cidades do estado terá candidato próprio concorrendo ao executivo municipal, nas próximas eleições. Neste contexto, fica a dúvida, quem será ? Existe duas possibilidades: a ex-prefeita Luciana Farias e o seu pupilo, Assis do Hospital, hoje filiado ao PP e já lançado pré-candidato pelo Presidente do seu partido, o ex-Deputado Betinho Rosado. É preciso lembrar que Luciana Farias é Presidente do PR local. E agora? nessa "briga" restaram os comentários da população, nas esquinas da cidade, onde se fala que a ex-prefeita tem revelado que Assis não teria voto, que todos os seus votos seriam seus (Luciana); e isto tem deixado Assis com grande possibilidade de não ser candidato.

                                                                   Foto:http://tourosemfoco.blogspot.com.br/

A propósito, dessa briga Luciana x Assis, quem correu foi Tetê de Cajueiro, que mais uma vez aparece no cenário político com uma dobradinha. Na eleição de 2012 ela foi a candidata a vice-prefeita de Luciana e estaria magoada com a perda da presidência do partido (PR). Na ocasião, era Tetê e hoje é Luciana. Assim, percebe-se claramente que o grupo rachou e como resposta Tetê lançou a candidatura de seu filho, Vereador Flávio de Tetê para concorrer ao executivo municipal, deixando Luciana desequilibrada, pois a maior parte dos seus votos foi conquistado por Tetê, que por sua vez, lançou seu filho Flávio como candidato à Vereador. Hoje,ambos, mãe e filho, desejam reeditar a dobradinha de 2012, de forma diferente: Flávio, concorrendo ao cargo de Prefeito e a sua mãe Tetê, voltará a disputar  uma cadeira na Câmara Municipal, como vereadora.
Um detalhe é que Flávio e Tetê , agora são filiados ao PSDB, que tem como dirigente do diretório local, o Advogado Robério Ribeiro. Essa dobradinha de Flávio e Tetê vai ter muito o que se falar. Vamos esperar os próximos capitúlos!

                                                                                                                                       Foto:touros1501.com
                                          Flávio, Vereador Virgílio, Dr.Robério e Tetê

Nenhum comentário:

Postar um comentário