Páginas

domingo, 20 de março de 2016

GARIBALDI PRESTIGIA ATOS DE FILIAÇÃO DO PMDB EM CARNAUBAIS E PATU


Este sábado (19) ficou marcado pelas mobilizações políticas comandadas pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) no interior do Rio Grande do Norte. O senador Garibaldi Alves Filho participou de atos de filiação nos municípios de Carnaubais e Patu.

À tarde, em Carnaubais, o PMDB realizou a filiação do prefeito Júnior Benevides e o vereador Batista de Dioclécio. O ato ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de diversas lideranças da região do Vale do Açu. O presidente estadual do partido, Henrique Alves e o deputado estadual José Adécio (DEM).

O senador deu boas-vindas aos novos partidários e elogiou a administração do prefeito Júnior Benevides. "Carnaubais e  os demais municípios do país estão precisando de prefeitos que não se deixam atemorizar. E Júnior está no caminho correto", pontuou.
Patu.



No início da noite, o município de Patu, no Médio Oeste potiguar, realizou o "Grande encontro dos partidos aliados". Na ocasião, foram realizadas filiações do PMDB, DEM, PRP, PSC, PTB e PPS. O encontro também confirmou o nome do atual secretário de Saúde do município, Rivelino Câmara (PMDB), como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.
O evento reuniu centenas de partidários e eleitores das siglas. Além do senador Garibaldi, estiveram presentes o deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), a prefeita Evilásia, vereadores e presidentes de partidos.

Em discurso emocionante, o pré-candidato a prefeito falou de sua disposição em trabalhar a favor do povo de Patu. "Vivo um momento especial com vocês hoje. Vamos nos unir para Patu não voltar ao passado. Graças ao PMDB, nós temos avançado e hoje tem obra por toda cidade. Vamos à luta", afirmou.

O senador Garibaldi contou que o dia 19 de março foi um dia abençoado para o PMDB. "Tivemos filiações em Carnaubais, Itajá, Apodi e Patu. Se o partido já era forte, ficou muito mais na noite de hoje", explicou.


Com relação à pré-candidatura de Rivelino, o senador demonstrou confiança. "Saio daqui confiante que Patu não vai querer o retrocesso e vai colocar Rivelino na prefeitura", disse.

-- 
Roberto Homem
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário