Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Fátima participa do lançamento do Minha Casa Minha Vida 3



A Senadora Fátima Bezerra(PT) participou, nesta quarta-feira (30), do lançamento da terceira fase do programa Minha Casa Minha Vida. A nova etapa do programa vai contratar 5,75 milhões de moradias até 2018. Atualmente, 5% da população do Brasil já moram em casas do programa. “Isso é que é Governo comprometido com a cidadania. Mais do que um endereço, uma conquista”, disse a senadora.
Durante o lançamento, a presidenta Dilma destacou os resultados do programa. “Sabem quantos governos foram capazes de implementar um programa habitacional que garantisse a milhões de brasileiras e brasileiros a realização da casa própria? A resposta é simples: somente o governo do presidente Lula e o meu. Desde o lançamento do programa, em 2009, já entregamos 2,63 milhões de casas, beneficiando 10,5 milhões pessoas”, disse.
Dilma também voltou a repudiar a tentativa de golpe em curso no país. “Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe. Esse é um processo golpista e ele não compadece com a trajetória democrática do nosso país”, ponderou.
A presidenta também lamentou profundamente aqueles que vêm destilando ódio no Brasil." Se fazem isso contra mim, o que não farão contra o povo? Aqueles que querem interromper um mandato legitimamente eleito vão ser responsáveis por retardar o crescimento econômico", finalizou.
O encontro também contou com a participação de dirigentes do Movimentos de Luta nos Bairros –MLB do Rio Grande do Norte.
Fonte:www.facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário