Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

Oposição em Parnamirim está unida contra Maurício Marques, diz vereador





Por: Redação


A nove meses das eleições municipais, a oposição no município de Parnamirim está unida contra o prefeito Maurício Marques (PDT). Conforme adiantou o presidente da Câmara de Parnamirim, vereador Ricardo Gurgel (PSB), há um grupo de parlamentares e outros políticos já atuando em torno de um projeto a ser apresentado no pleito de 2016, mesmo ainda sem um candidato definido por eles para disputar contra o atual prefeito. Alguns dos nomes que participam deste grupo foram citados pelo vereador.
“Existe um grupo unido, não só o deputado [Carlos Augusto Maia] e o vereador Ricardo Gurgel, mas temos o pastor Sandoval, o ex-vice prefeito Epifânio, o vereador Giovani Júnior, tem vários pré-candidatos, e nós estamos trabalhando e elaborando um projeto que é muito maior do que tudo isso, é para fazer uma Parnamirim mais justa, mais forte”, disse Ricardo em entrevista nesta quinta-feira (14) à Band Natal.
Ricardo Gurgel, que é pré-candidato a prefeito de Parnamirim, cita outros dois pré-candidatos nesse grupo, que são o pastor Sandoval, que é presidente municipal do PEN, e o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B). Segundo o presidente da Câmara, o contexto é que decidirá quem será o candidato que representará esta força política nas eleições desse ano.
“É pesquisa, é grupo, é compromisso. Eu acho que não existe um projeto meu, esse projeto nem é meu, nem é do deputado, nem é de ninguém, é um projeto maior em nome do município de Parnamirim”, adianta Gurgel, que reforçou a oposição à administração de Maurício Marques: “Sou oposição ferrenhamente”, disse.
Fonte:http://agorarn.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário